domingo, 26 de julho de 2009

Mensagem de Candidatura




“Fazer cada vez melhor”

Caros Habitantes da Freguesia da Pousa,

Tal como é do vosso conhecimento, há vários anos que participo nas actividades políticas da nossa freguesia, sobretudo nos últimos quatro anos em que exerci o cargo de Tesoureiro, no mandato do PS da Pousa. Toda esta vivência política me permitiu ganhar experiência e conhecer melhor as necessidades e exigências da nossa freguesia, bem como os problemas dos seus habitantes.

Estes últimos quatro anos, em que exerci o cargo de Tesoureiro da Junta de Freguesia de Pousa, foram muito gratificantes, não só pelos resultados obtidos, mas fundamentalmente pelo crescimento e desenvolvimento que assisti na nossa freguesia. Porém, tenho consciência que muito há, ainda, para fazer e que o desenvolvimento está apenas no seu início.

Foi a vontade de consolidar este desenvolvimento, de servir a nossa freguesia e de lutar por uma Pousa onde todos gostam e têm orgulho de viver que me levou a candidatar a Presidente da Junta de Freguesia da Pousa. Acredito neste projecto, não só pela vontade e disponibilidade que tenho para trabalhar pela nossa freguesia, como pela equipa que me acompanha, composta por pessoas com forte sentido de responsabilidade relativamente ao desenvolvimento da nossa terra e com um grande espírito de entreajuda.

Estarei sempre disponível para resolver os problemas da nossa terra, durante as vinte e quatro horas que o dia tem. Serei um Presidente que tratará todas as pessoas de igual forma e mais que Presidente terão, em mim, um amigo em quem podem confiar. O meu lema é “fazer cada vez melhor”, mas para isso necessito do vosso apoio.